Sobre

A história deste restaurante familiar, começou na década de noventa. O início de tudo isso foi um casebre feito de lona para a comercialização de batatas e cebolas. Com o tempo, os clientes, geralmente vindos de outras regiões do estado, passaram a pedir que fossem comercializados outros produtos. Então começamos a construção do primeiro prédio do restaurante que inicialmente foi utilizado para a venda de produtos como pães, biscoitos, queijos, embutidos, vinhos e outros onde também onde eram servidos lanches.

O fluxo de veículos na recém construída Rodovia Rota do Sol, aumentava gradualmente e não havia neste trecho um local para as pessoas realizarem suas refeições. É nesta hora que é formada a sociedade entre Gilmar e Rosalice Boscaini e  Sésio e Anita Boscaini, para dar inicio às funções como restaurante.

Em 15 de novembro de 1992, o Restaurante La Cantina D’Noni, iniciou suas atividades tendo como opções de almoço Alaminuta e a tradicional Comida Caseira. Aos domingos era oferecido aos clientes um delicioso espeto corrido. O espaço contava com aproximadamente 130 lugares.

O tempo foi passando... O lugar tornou-se pequeno e em 24 de junho de 2008 inauguramos nossas novas instalações.

Um espaço de 700m², em estilo rústico-contemporâneo. Espaço para 200 pessoas, ampla cozinha, um ambiente agradável para curtir bons momentos.

Para relembrar as tradições, contamos, junto ao restaurante, com um espaço enogastronomico.  O Empório D’Noni, Vinhos, Queijos e Gastronomia, oferece produtos como embutidos, queijos, vinhos de 12 vinícolas brasileiras, além de cachaças, licores, acessórios para vinhos e produtos gourmet.

Estes produtos também podem ser adquiridos aqui em nosso site

Desde Novembro de 2009 inovamos nosso cardápio. Servimos agora nossa tradicional comida caseira com rodízio de filés, clique aqui e confira o cardápio completo e nossa localização. O Restaurante La Cantina D’Noni aguarda a sua visita.